Acamsop, terça, 23 de julho de 2024 23h : 56m - Paraná - BR

Notícias

Veterano da comunicação apresenta autobiografia no 4º ELA

No próximo sábado, 13 de julho, Helio Alves, um veterano da comunicação e da política regional apresentará seu livro “Helio Alves – A Comunicação é Dom de Deus” durante o 4º ELA – Encontro Legislativo ACAMSOP que ocorrerá em Salgado Filho. O evento faz parte da 28ª Festa do Vinho e do Queijo, que atrai visitantes de toda a região.

Hélio Alves [Foto Helio: Flávio Pedron / Capa livro: Divulgação / Arte Digital: Éderson Hartmann]


Diretor das rádios Ampére AM e Interativa FM em Ampére, Helio Alves compartilha em sua autobiografia relatos da vida familiar, carreira na comunicação e trajetória política. Ao longo das 244 páginas, os leitores encontrarão histórias marcantes, incluindo momentos significativos nos 43 anos de profissão e 70 anos de experiência de vida.


O livro conta com participações de nomes renomados do jornalismo regional, como Luiz Carlos Baggio, Adair De Toni e Nery de Mello. Repleto de fotografias e passagens marcantes da região sudoeste do Paraná, o comunicador destaca grandes figuras da política nacional e estadual, bem como artistas de renome, como Gildinho do grupo Os Monarcas e Edson Dutra do grupo Os Serranos. Além disso, inclui depoimentos de familiares de artistas icônicos como Teixeirinha, Gildo de Freitas, Bertussi, Sidnei Lima e Velho Milongueiro.

Helio Alves, que já presidiu a ACAMSOP por sete vezes, expressou sua honra e gratidão em participar do encontro e apresentar sua obra. Ele destacou que o livro aborda seu trabalho na associação dos vereadores e seu sonho de ser prefeito de seu município, posição que ocupou durante a gestão de 2013 a 2016.


A apresentação da autobiografia de Helio Alves, que ocorrerá a partir das 9:30hrs, promete ser um ponto inspirador no 4º ELA – Encontro Legislativo da Acamsop, que nesta edição, oferece uma oportunidade para os participantes conhecerem mais sobre a rica trajetória de uma figura conhecida na comunicação e na política regional.

Anexos