Acamsop, quinta, 29 de fevereiro de 2024 15h : 39m - Paraná - BR

Notícias

Diretoria da Acamsop se reúne para debater ações para 2024

A diretoria da ACAMSOP se reuniu nesta quarta-feira (31) para deliberar a respeito da agenda de 2024, visando a fomentação de atividades da entidade para o legislativo do Sudoeste. “É um momento de planejamento com pessoas gabaritadas na área. Nossa diretoria tem um quadro técnico muito bom e estamos pensando em tudo o que poderemos disponibilizar para a entidade e para todos os nossos vereadores, assessores e quadro efetivo na Região. Podem ter certeza que 2024 será um ano cheio de atividades de alto nível”, comenta o presidente da Acamsop, vereador “Tupy”.

A diretoria é composta pelos seguintes vereadores: vereador Ivanir Tupy Prolo, de Francisco Beltrão, presidente; vereador Elton José Falkemback, de Honório Serpa, vice-presidente; vereadora Maria Cristina Hamera, de Pato Branco, 1° secretária; vereador João Vitor Storki, de Santa Isabel Do Oeste, 2° secretário; vereador Angelo Baldiserra, de Verê, 1° tesoureiro e vereador Marcio Edriano Rottini, de Itapejara D´Oeste, 2° tesoureiro, além dos demais, que são: Para o Conselho fiscal ficam escalados os seguintes vereadores: como presidente Sidenei Bernardeli, de Pinhal de São Bento; como secretário do referido conselho o vereador Alcindo Nerique Dias, de Marmeleiro e como membro o vereador Luis Carlos Siqueira, de Ampére, além dos suplentes, a constar os vereadores Edsson Wilmsem, Joel Pickler e Ademir Basso.

As atividades, a princípio, propostas são: Palestra a respeito da Inteligência Artificial, Evento sobre turismo, jogos, Audiência sobre a Copel, Homenagens a ex-presidentes, Marcha Nacional dos Vereadores, CEAP – Escola Oficial, Cursos EAD da Acamsop, Cirurgias especializadas e outros temas. Ano cheio de oportunidades de formação!

Anexos